5 de nov. de 2010

Ele.

Ele tem 56 anos!

Tem 2 datas de nascimento!

Tem 3 filhos ( pelo menos, eu acho!)

Vive com um sorriso fácil! irradiante!! Aproxima, apaixona, inebria quem o conhece!

Ele, é um homem respeitado.

Foi ator do teatro amador de Pernambuco, assisti um ensaio, certa vez, numa madrugada de uma sexta feira, em julho, num bairro chamado Coelhos, em meados da decada de 80.

Foi contador, professor, bancário, consultor, ... hoje é um pastor e presidente de uma associação comercial numa cidade pequena na zona da mata sul.

Ele é pastor!

Pastor de muitas pessoas... amigo, confidente, conselheiro, ele tem sempre um conselho "fast food" na ponta da língua.

Ele, consegue cativar... consegue ser uma pessoa em que se deve confiar. Quando se conhece ele, parece que o conhece há anos... que é amigo de longas datas. Isso é bom... as vezes... nem tanto.

Ele...

Ele é pai... deixou um legado de 3 filhos, cada um deles, possui fragmentos peculiares dele.

Risos, lágrimas, alegrias, conquistas, reconhecimento, sucesso, prazer em estar junto.. Ele consegue extrair com exatidão tudo isso.. concomitantemente!

Ele... é uma pessoa singular!

Ele, completa 56 anos hoje... e no dia 08 de novembro ( como bem elucidamos supracitadamente no inicio deste post biográfico não autorizado.)

Ele, será eternizado, em mim, e em cada um de seus herdeiros...

Ele...lgms...

Ele...

Ele... É MEU PAI!

Feliz aniversário,meu velho!

Amamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário